«

»

Abr 01

Resultados Caniçal Rogaining – 1 Abril 2017

O Caniçal/Ponta de São Lourenço recebeu a primeira prova da Taça da Madeira de Rogaining, numa organização do Clube Aventura da Madeira que contou com a participação de 32 equipas envolvendo 80 atletas.

O Clube Aventura da Madeira dominou no Escalão Elite Masculino com duas equipas nas duas primeiras posições, no primeiro lugar a equipa formada por Nelson Baroca/Xavier Vieira e na segunda posição João Gomes/David Henriques/ Fábio Caíres. Na terceira posição do escalão ME a equipa do ACD Jardim da Serra (António Abreu/Rubim Gonçalves).

IMG_0174Nos femininos Elite, a vitória foi para a equipa do Grupo Desportivo do Estreito (Sónia Silva/Lúcia Costa), seguida da equipa do Clube Aventura da Madeira (Nélia Sousa/Sandra Miranda) e na terceira posição o Ludens Clube de Machico(Paula Rodrigues/Inês Fernandes).

Nas equipas mistas Elite, venceu a equipa do ADC Jardim da Serra (Carina Rodrigues/José Ornelas), na segunda posição a equipa do Clube de Montanha do Funchal (Donita Barradas/Vitor Sousa) e na terceira posição a equipa do Clube Montanha do Funchal (Sofia Inácio/Luís Gomes).

IMG_0127

Nos seguintes escalões de competição registo para as equipas do Clube Portugal Telecom classificadas no MX40 e MX55, com Ana Abreu e Emanuel Abreu, e Aida Pupo e João Pupo respetivamente.

Nos jovens M20, a equipa do Clube Aventura da Madeira  formada pelo Diogo Melim e pelo Filipe Jesus classificou-se com 146 pontos.

Ainda nos escalões abertos, destaque para as vitórias da equipa do Clube de Montanha do Funchal (Honório Teixeira/Bruno Sousa) no percurso de 2h e para a equipa do Ludens Clube de Machico formada por Domigos Nóia/João Nóia a vencer no percurso de 1h.

IMG_0344

IMG_0335 IMG_0215

IMG_0388 IMG_0392